Feliz com convocação, JP Batista diz: Agora é correr contra o relógio

Feliz com convocação, JP Batista diz: Agora é correr contra o relógio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Nem no melhor dos sonhos, JP Batista poderia imaginar que um telefonema, feito àquela hora da manhã de sábado, poderia trazer uma notícia tão boa para ele. O pivô ainda dormia em sua casa no Recife, quando ouviu o celular tocar às 7h30m. Do outro lado da linha, o diretor da seleção brasileira, Vanderlei Mazzuchini, lhe contava sobre o corte de Nenê e comunicava que ele o substituiria.

- É claro que eu fiquei triste pelo ocorrido com o Nenê. Ele é um jogador de muita importância para nossa seleção, mas o fato de ser lembrado para substitui-lo realmente me deixou muito feliz. Agora é correr contra o relógio, pois preciso me apresentar o mais rapidamente possível para terminar essa fase de preparação para o Mundial, que já começa na próxima semana - disse JP Batista ao GLOBOESPORTE.COM.

Nesta segunda-feira, ele se juntará a um grupo que já conhece, mas com o qual não treinou para esta competição. O pivô integrou a equipe que conquistou o título Sul-Americano em Neiva, na Colômbia, no início do mês. Apesar de depois ter tirado um período de férias, ele não teme por sua condição física e nem pelo problema de entrosamento.

- Na verdade, ao chegar do Sul- Americano descansei três dias, mas logo em seguida retomei os treinos físicos. Até porque eu estaria me apresentando ao Le Mans, coincidentemente nesta segunda-feira. Com relação ao entrosamento, acredito que não será problema, pois nos últimos quatro anos tenho participado da seleção, com grande parte dos jogadores que também irá ao Mundial - disse.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições