Feliz com o Galo, Dorival ressalta que equipe ainda precisa melhorar

Feliz com o Galo, Dorival ressalta que equipe ainda precisa melhorar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

                                  O Atlético-MG saiu da zona de rebaixamento e trouxe um alívio para o torcedor alvinegro. Com a vitória de 2 a 0 sobre o América-MG, a equipe saltou quatro posições na tabela e agora ocupa a 13ª colocação, com 11 pontos. Mas para o técnico Dorival Júnior, a fase de relaxamento está distante. O treinador gostou da apresentação da equipe, mas faz ressalvas para o time continuar com o espírito demonstrado contra o Coelho.

- Eu não estou relaxado, as coisas ainda precisam melhorar e muito. O Atlético-MG tem que buscar um crescimento dentro da competição. Temos que continuar evoluindo em todos os sentidos, e principalmente, voltarmos a ter essa disposição que a equipe apresentou.

Aos 33 minutos do primeiro tempo, o Galo marcou seu primeiro gol no jogo com Jônatas Obina; aos 24 da segunda etapa, Neto Berola, que tinha acabado de entrar no jogo, aumentou o placar para o alvinegro. O comandante do Atlético-MG analisa a partida.

 -Nós tivemos um grande primeiro tempo, criamos inúmeras oportunidades e fizemos um jogo consistente, de forte marcação. No segundo tempo o América-MG se abriu, veio pra cima em alguns momentos até em razão de como estava a partida. Sofremos algum tipo de pressão, o que foi normal, mas mesmo assim a equipe se mostrou bem. Mostramos uma evolução, os laterais participaram muito mais do jogo. O Guilherme (Santos) vinha por dentro, o Richarlyson se apresentava por fora, triangulou algumas vezes com o Patric, com o Magno. Foi importante a participação da equipe num todo e o crescimento de um modo geral.

Agora, o próximo desafio do Atlético-MG será no sábado, no Pacaembu, contra o Santos, em jogo marcado para as 21h (de Brasília).              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições