Feliz com o gol de falta, Bernardo faz Ricardo Gomes fugir de pulo

Feliz com o gol de falta, Bernardo faz Ricardo Gomes fugir de pulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

O placar na partida contra o Náutico parecia encaminhado para o 2 a 0 quando surgiu uma falta para o Vasco na entrada da grande área, já nos acréscimos. Ramon pegou a bola e se preparou para bater. Do banco de reservas veio a ordem, dada por Ricardo Gomes, para Bernardo cobrar. Ainda ficou uma indefinição no momento, mas o apoiador seguiu as orientações do comandante e, com precisão, colocou a bola no ângulo, fechando a vitória por 3 a 0.

Na comemoração, Bernardo correu na direção do banco de reservas. Fingiu acelerar, sem sair do lugar, e deu um pulo em cima de Ricardo Gomes, esperando um abraço. Mas o técnico se esquivou. Bem-humorado, explicou por que não recebeu seu jogador de braços abertos.

- Você viu a altura que ele pulou? Foi muito alto mesmo. Estou com algumas dores nas costas. Não ia dar para segurá-lo, não. Ia acabar me quebrando (risos). Mas fiquei muito feliz pelo gol dele. Na hora ele pediu para bater, e o Ramon pegou a bola. Dei a ordem para mudar em função do que observo nos treinamentos. Ali era perfeito para ele, que acabou sendo muito feliz na cobrança. Mas a comemoração não dava para mim, não (risos) - brincou Gomes.

O gol reforça o bom momento vivido por Bernardo. Agora já são sete marcados em 11 jogos na temporada. O camisa 31 alcançou a artilharia isolada do time, ultrapassando Marcel, que já não faz mais parte do elenco. A fase é tão boa que o jovem de 20 anos não consegue conter a alegria.     - Foi maravilhoso. A torcida, a diretoria... Todo mundo está me dando apoio para jogar um bom futebol. Estou feliz. Acho que o resultado foi importante e nos dá tranquilidade - afirmou o jogador, afirmando se inspirar nas cobranças de falta em Juninho Pernambucano, que vai chegar ao Vasco para a disputa do Brasileiro.

O Vasco volta a campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o Olaria pela última rodada da Taça Rio, em São Januário. Bernardo segue lutando pela vaga de titular e deixando uma dúvida na cabeça do técnico Ricardo Gomes.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições