Feliz, mas sem se empolgar: 'Melhor tempo? Não significa nada', diz Massa

Feliz, mas sem se empolgar: 'Melhor tempo? Não significa nada', diz Massa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:56

O sorriso no rosto deixou óbvia a satisfação de Felipe Massa depois do treino desta quinta-feira, em Jerez de la Frontera, na Espanha. O piloto brasileiro, no entanto, disse que ter sido o mais rápido no dia pouco quer dizer. Para ele, não tem como medir qualquer desempenho sem alguns dos principais pilotos, como Sebastian Vettel, da RBR, e se companheiro de Ferrari, Fernando Alonso, na pista.

- O tempo mais rápido? Isso não significa nada. Nós não sabemos como os outros pilotos estão correndo. Massa, no entanto, se disse satisfeito com seu próprio desempenho nesta quinta.

- Eu fiquei feliz por hoje. Eu fui capaz de correr o tempo todo sem perder nenhum tempo. Todos aqueles quilômetros me ajudaram a conhecer mais o carro, especialmente os pneus, uma área que estivemos prontos para testar diferentes coisas em relação a Valência (onde foram realizados os primeiros testes da temporada).

O brasileiro também se disse feliz pela melhora no quadro de saúde do polonês Robert Kubica, que sofreu um acidente durante um rali no fim de semana.

- Eu estou feliz por Robert estar melhorando. Foi legal termos aquelas mensagens para ele nos nossos carros e, de novo, desejo a ele tudo de melhor.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições