MENU

Feliz na Portuguesa, Boquita celebra permanência no clube em 2012

Feliz na Portuguesa, Boquita celebra permanência no clube em 2012

Atualizado: Quarta-feira, 23 Novembro de 2011 as 2:25

Boquita foi revelado nas categorias de base da Portuguesa, mas surgiu no cenário nacional no Corinthians, onde conquistou um Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. Mais adiante, perdeu espaço no Parque São Jorge e acabou emprestado ao Bahia. Porém, no meio de 2011, uma proposta da Lusa fez o atleta voltar às origens.

- Fiquei muito feliz com a procura da Portuguesa no meio do ano. Estava no Bahia, vinha ajudando eles lá, mas, quando me perguntaram se eu aceitaria vir para o Canindé, não tive dúvidas. Sempre com muita transparência, conversamos todas as partes envolvidas e chegamos a um acordo. Agradeço ao Bahia e hoje estou muito feliz aqui na Portuguesa - declarou o volante ao site oficial do clube.

Foram 13 partidas na Série B e dois gols. As boas atuações deram confiança ao jogador, que seguirá no Canindé pelo menos até o fim do Campeonato Paulista, quando termina seu contrato de empréstimo.  

- O Jorginho sempre me dá liberdade para atacar. Primeiro minha função é proteger a zaga, não deixar que o time adversário chegue com facilidade à nossa área. Espero dar continuidade a essa maravilhosa campanha que fizemos nos campeonatos de 2012.

veja também