Feliz pela final, Fellipe Bastos pede atenção com jogo da Copa do Brasil

Feliz pela final, Fellipe Bastos pede atenção com jogo da Copa do Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

  Um dos destaques do Vasco na vitória deste sábado por 1 a 0 sobre o Olaria, no Engenhão, o volante Fellipe Bastos já está com a cabeça no Náutico. O jogador aproveitou o dia de folga para comemorar a páscoa com os familiares, mas fez questão de lembrar a difícil vitória no jogo que garantiu o time de São Januário na decisão da Taça Rio.

- O Olaria demonstrou mais uma vez ter um time muito bem armado e dificultou as nossas ações. Conseguimos fazer o gol num momento importante do jogo e felizmente cumprimos nosso objetivo de colocar o Vasco na decisão da Taça Rio. Será minha primeira final pelo clube e isso me deixa muito animado. Antes, porém, temos que pensar no Náutico para garantir também a nossa classificação na Copa do Brasil. Construímos uma boa vantagem no primeiro jogo, mas não podemos entrar em campo achando que está resolvido.

O Vasco enfrentará o Náutico na próxima quarta-feira, às 21h50, em São Januário. No primeiro jogo, no Recife, a equipe venceu por 3 a 0 e voltou para o Rio de Janeiro com uma boa vantagem. No domingo, o time disputará a final da Taça Rio contra Flamengo, às 16h, no Engenhão.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições