MENU

Fellipe Bastos avisa aos adversários: Não estamos de férias

Fellipe Bastos avisa aos adversários: Não estamos de férias

Atualizado: Sexta-feira, 15 Outubro de 2010 as 11:16

Oito pontos e oito times separaram o Vasco da Libertadores, faltando nove rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. Contudo, apesar da clara dificuldade, o time cruzmaltino ainda não jogou a toalha. Segundo Fellipe Bastos, o Gigante da Colina vai brigar até o fim por uma vaga no torneio continental.

- Nosso time não está de férias. Estamos procurando coisas ainda na competição. Sabemos que é muito difícil, mas podemos chegar na Libertadores. Vamos brigar até ao último jogo – afirmou.

Para poder chegar ao último jogo ainda sonhando com a Libertadores, o Vasco precisa vencer o primeiro dos nove duelos que ainda tem pela frente. Neste domingo, o time encara o Atlético-GO, no Serra Dourada. Apesar do momento complicado pelo qual a equipe goiana passa (está na zona de rebaixamento), Fellipe não espera facilidade.

- Vai ser um jogo difícil, complicado. Estamos brigando por posições mais acima da tabela, mas temos que nos preocupar em subir ainda mais na competição. Temos que ter muita atenção para tentar matar o jogo quando tivermos chances.

O jogo contra a equipe goiana tem início às 16h (horário de Brasília) e será transmitida pela Rede Globo.

veja também