Fellipe Bastos curte férias nos EUA e visita a sede da Nasa, em Houston

Fellipe Bastos curte férias nos EUA e visita a sede da Nasa, em Houston

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

O volante Fellipe Bastos, do Vasco, aproveitou as férias ao lado da esposa Rafaela para ir pela primeira vez aos Estados Unidos e realizar um desejo de infância. Além do passeio, o jogador aproveitou a oportunidade para visitar os tios Adriana e Ricardo, e os primos Mateus e Milena, que moram naquele país.

Um dos passeios de Bastos foi na sede da Nasa, em Houston. Ele ficou impressionado com o tamanho dos foguetes e dos ônibus espaciais.

- Desde criança eu falava para a minha mãe que tinha o sonho de pisar na lua. Foi muito emocionante conhecer o centro da Nasa em Houston. Pude ver o centro de controle, como os astronautas se alimentam e fiquei impressionado com o tamanho dos foguetes e dos ônibus espaciais. Foi uma experiência muito interessante. Espero repeti-la - disse o volante.

Fellipe Bastos se reapresenta em São Januário, no dia 3 de janeiro, com o restante dos companheiros. No dia seguinte, a equipe vai para Atibaia, no interior de São Paulo, onde realizará a pré-temporada até 14 de janeiro. No dia 15, na Colina, o Vasco faz um amistoso com o Cerro Porteño-PAR. A estreia no Carioca está marcada para o dia 19, contra o Resende.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições