MENU

Fener cobra dívida de Roberto Carlos, que alega atraso salarial

Fener cobra dívida de Roberto Carlos, que alega atraso salarial

Atualizado: Quarta-feira, 22 Dezembro de 2010 as 8:22

No final do ano passado, quando acertou com o Corinthians, Roberto Carlos fez um acordo amigável com o Fenerbahçe e deixou o clube turco sem pagar a multa de US$ 1,5 milhão referente aos seis meses restantes de contrato. Mas a diretoria do time de Istambul cobra o valor agora na Corte Arbitral do Esporte.

Só que, segundo pessoas ligadas ao lateral-esquerdo, o Fenerbahçe não vai conseguir ganhar a causa. Até porque à época devia quatro meses de salário ao pentacampeão. Portanto, se quiser, o jogador pode ir até o fim do processo e ainda conseguir receber uma quantia dos turcos.

A tendência, porém, é que as duas partes cheguem a um acordo. Pelo menos é o que sinalizam os advogados de Roberto Carlos. Eles já foram acionados, estão a par do processo e trabalham para que haja um consenso.

Roberto Carlos, quando fechou com o Corinthians, fez questão de agradecer ao ex-clube e de valorizar a sua boa relação com a diretoria do time europeu. Mas com dificuldades financeiras, eles viram uma brecha para tentar reaver o dinheiro. Só esqueceram que deviam um valor ainda maior ao jogador.

veja também