Fenerbahçe pede para ser rebaixado

Fenerbahçe pede para ser rebaixado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Estrelas poderão deixar o clube (Foto: Reuters)

  O Fenerbahçe fez um pedido incomum à Federação Turca de Futebol, pedindo para ser rebaixado por causa de investigações de manipulação de resultados. O clube, que já foi excluído da Liga dos Campeões por causa das acusações, prefere passar pelo processo longe dos holofotes da Primeira Divisão.

- Nosso vice-presidente, Ali Koc, e o membro do conselho de administração, Ali Yildirim, levaram nossa petição à federação para jogar em uma liga menor - afirnou o clube através de um comunicado.

As ações do Fenerbahçe na bolsa de valores caíram 18% após a exclusão da Champions, que culminou com a classificação do Trabzonspor, que estava na Liga Europa, e será substituído pelo Athletic Bilbao.

Mais de 30 jogadores e dirigentes estão envolvidos nas suspeitas, incluindo o presidente do Fener. De acordo com informações da imprensa turca, 19 partidas tiveram os resultados comprados.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições