Fenômeno Mazembe esgota produtos do clube no Mundial

Fenômeno Mazembe esgota produtos do clube no Mundial

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Tem camisa e bandeira do Inter de Milão a dar com pau, tem produtos do Al-Wahda e do Pachuca, tem material do Colorado, tem de tudo. Mas tenta encontrar alguma coisa do Mazembe... As vitórias do time africano sobre o Pachuca e depois sobre o Inter brasileiro resultaram no esgotamento dos produtos do clube nos estandes da Fifa em Abu Dhabi. Para não dizer que não tem nada, sobrou uma bandeira no Zayed Sports City. Custa 60 dirhams, ou R$ 30,00.

Segundo um dos vendedores, a maioria dos produtos foi comprada ainda antes da vitória sobre o Inter, em um sinal de que a empolgação já vem do triunfo sobre o Pachuca. Depois da partida, a procura aumentou. Mas foi em vão.

- Está tudo esgotado. Os africanos levaram tudo. As pessoas vieram procurar camisas depois, mas não encontraram mais nada.

Do Inter, restaram faixas e bandeiras. As camisetas vermelhas também foram compradas, especialmente em função da invasão colorada para o jogo contra o Mazembe.

O clube africano vem chamando a atenção pelas vitórias e também pela irreverência. A dança do goleiro Kidiaba é repetida à exaustão nas TVs árabes. A animação dos africanos, com banda e tudo nas arquibancadas, contagia os torcedores locais, que vêm se mostrando simpáticos aos africanos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições