Ferguson elogia juiz, mas é acusado por conduta imprópria pela FA

Ferguson elogia juiz, mas é acusado por conduta imprópria pela FA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:43

O técnico do Manchester United, Sir Alex Ferguson, mais uma vez foi acusado pela Federação Inglesa (FA) por conduta imprópria, por conta dos comentários sobre o juiz Howard Webb, que apitou o clássico contra o Chelsea, no dia 8 de maio. As afirmações do escocês foram positivas, mas ferem o regulamento da Premier League , que proíbe que treinadores façam declarações sobre árbitros antes de um jogo.

De acordo com o jornal "Daily Mail", Ferguson tem até o dia 16 de maio, próxima segunda-feira, para contestar a decisão. Na ocasião, o comandante do United elogiou Webb.

- Teremos o melhor árbitro. Não há dúvida disso. Mas, que tome uma decisão incorreta, é o nosso grande temor.

Os Red Devils venceram os Blues por 2 a 1, no domingo passado, no estádio Old Trafford, para chegar cada vez mais perto do título inglês, a duas rodadas do fim. O Manchester tem 76 pontos, e segue na liderança. O vice-colocado é o Chelsea, com 70.

Veja a classificação completa e a tabela de jogos do Inglês

Sir Alex Ferguson cumpriu recentemente uma punição da FA, que o obrigou a ficar fora da área técnica durante cinco jogos consecutivos, além de pagar uma multa de € 34 mil (R$ 78 mil), por críticas ao juiz Martin Atkinson, justamente depois de outro dérbi entre Manchester e Chelsea, em março deste ano.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições