Ferguson se impressiona com a atuação de Neuer

Ferguson se impressiona com a atuação de Neuer

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

A atuação do goleiro Manuel Neuer na derrota por 2 a 0 do Schalke 04 para o Manchester United, na primeira partida das semifinais da Copa dos Campeões da Europa, impressionou o técnico Alex Ferguson. Para o comandante dos Diabos Vermelhos, que está à frente do clube inglês desde 1986, o arqueiro alemão atuou a um nível nunca antes visto por ele.

"No meu período à frente do United, esta foi provavelmente a melhor atuação de um goleiro do time adversário. Meu time já enfrentou grandes goleiros, mas nesta noite eu vi um dos melhores", afirmou o comandante do Manchester.

No primeiro tempo da partida da última quinta-feira, Neuer fez ao menos cinco grandes defesas, evitando que os visitantes abrissem o placar. Na etapa final, porém, Ryan Giggs e Wayne Rooney conseguiram ultrapassar a muralha alemã.

"Houve uma grande frustração quando Neuer defendeu outro chute de Ryan (Giggs) no final do primeiro tempo, mas conseguimos corrigir isso no intervalo", analisou Ferguson.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições