Ferido, Artur Neto analisa os erros do Esmeraldino

Ferido, Artur Neto analisa os erros do Esmeraldino

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

O técnico Artur Neto apontou os erros do Goiás na derrota por 3 a 1 para o Independiente, na noite da última quarta-feira, em Avellaneda, pela final da Copa Sul-Americana. Com o revés com a bola rolando, o time brasileiro precisou decidir a taça nos pênaltis, e foi eliminado por 5 a 3. Para o comandante, o primeiro tempo do seu time não foi bom.

- Tivemos falhas mais de marcação, e eles tiveram uma sorte incrível nos gols. O primeiro tempo foi ruim neste aspecto de marcação, não jogamos. No segundo fizemos o que tínhamos que fazer e mudamos completamente – analisou.

Artur também se aborreceu com o comportamento do Independiente, que não foi um bom anfitrião. O clube argentino não deixou o Goiás treinar em Avellaneda, e seus torcedores fizeram muito barulho na porta do hotel do Goiás na madrugada de terça para quarta. O treinador apenas lamentou os episódios. E disse estar ferido pela perda do título.

- Pelo que foi o jogo nem teria atrapalhando tanto. Mas foi uma falta de educação, de esportividade, e um time que fez isso não merecia comemorar o título. Estamos feridos por este revés. Agora temos que refazer a equipe, aproveitar jogadores que mostraram condições e acenar com um grupo novo, pois o Goiás tem que subir para a Série A – acrescentou o técnico, já pensando em 2011.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições