Fernandão admite queda, mas diz que momento ruim da equipe interferiu

Fernandão admite queda, mas diz que momento ruim da equipe interferiu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Fernandão sabe que precisa melhorar  (Foto: vipcom)   O atacante Fernandão teve um início promissor no São Paulo. Contratado quatro dias antes da partida contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Taça Libertadores da América, o camisa 15 fez apenas dois treinos e teve grande atuação nas partida realizada no Mineirão. Depois, no Morumbi, contra o mesmo rival, repetiu a dose e foi um dos destaques. Na sequência, marcou gols em jogos contra Internacional e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

Porém, o Nacional foi paralisado por causa da Copa do Mundo. Quando os jogos foram reiniciados, Fernandão não foi mais o mesmo. Chegou a marcar dois gols, contra Vitória e Ceará, mas seu desempenho foi muito abaixo do que havia mostrado antes.

O próprio camisa 15 reconhece que seu rendimento caiu. Mas disse que isso aconteceu porque todo o time também perdeu força em campo.

- Tive uma queda. Mas a verdade é que o grupo leva o individual. Quando o grupo está forte, está fazendo grande partida, todo mundo individualmente está bem. Quando cai, cai junto – afirmou o jogador.

O atacante quer aproveitar as próximas duas semanas, quando os jogos do Campeonato Brasileiros serão realizados apenas aos finais de semana, para trabalhar duro e recuperar sua melhor forma.

- Eu tenho de estar focado no que tenho que melhorar, que é a finalização, a movimentação, para ter oportunidades de gol. Vou aproveitar a semana para trabalhar forte – concluiu.

    Por Marcelo Prado São Paulo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições