Fernandão aparece em treino do Goiás e levanta rumores sobre volta

Fernandão aparece em treino do Goiás e levanta rumores sobre volta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Fernandão treina durante sua última passagem pelo Goiás, entre 2009 e 2010 (Foto: Site Oficial)

  A esperança da torcida do Goiás de contar com um reforço renomado aumentou na tarde dessa quarta-feira. O atacante Fernandão, ídolo alviverde, esteve na Serrinha, onde conversou com o médico do Goiás, Marcelo Almeida, de quem é amigo. Em fase final de recuperação de um problema no músculo adutor da perna esquerda, o jogador está sem clube desde que rescindiu com o São Paulo, para onde foi após deixar o Goiás em maio de 2010. Ele não comentou sobre seu destino, mas sua visita já levanta rumores sobre uma possível volta ao Esmeraldino.

De concreto, a diretoria acertou a contratação do atacante Waldir, de 20 anos, que fez quatro gols no Campeonato Carioca pelo Olaria e chega ao Esmeraldino por empréstimo até o fim do ano. O atleta tem o perfil das três contratações anteriores: é jovem, passou só por clubes pequenos e ainda sonha aparecer no cenário nacional.

Os outros que chegaram até agora foram o meia Diniz, de 26 anos, que disputou o Campeonato Goiano pelo Morrinhos, o lateral-esquerdo Digão, de 25 anos, ex-Corinthians-PR, Gama, Paraná, Rio Branco-PR e União Rondonópolis-MT, e o lateral-direito Valdir, de 23 anos, ex-Madureira, Cabofriense, Bangu e Brasiliense.

- Os nomes que passei para meia e ataque são jogadores com certo peso, que vão fugir um pouco desse patamar. Mas o Goiás, para pensar em subir, tem de pensar dessa maneira também. A torcida precisa disso. Sempre falei que o grupo é bom, mas existe uma necessidade de trazer jogadores um pouco mais rodados, com um pouco mais de cacife, para chegar aqui, não sentir o peso da camisa e resolver o problema - disse o técnico Artur Neto.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições