Fernandão coloca um ponto de interrogação na cabeça de Carpegiani

Fernandão coloca um ponto de interrogação na cabeça de Carpegiani

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Quatro atacantes em boas condições, mas apenas duas vagas disponíveis lá na frente. Esta é a situação do São Paulo para o duelo com o Santos, no próximo domingo, no Morumbi. Além de Ricardo Oliveira e Fernandinho, titulares contra o Grêmio Prudente, Dagoberto e Fernandão estão à disposição do técnico Paulo César Carpegiani.

Após os três gols marcados no sábado, Oliveira dificilmente sai do time. A tendência é que Dagoberto, que cumpriu suspensão automática, volte no lugar de Fernandinho. No entanto, aí entra o fator Fernandão. Após quatro partidas afastado devido a uma lesão muscular na panturrilha, o camisa 15 foi elogiado pelo treinador após entrar na segunda etapa diante do Prudente. Porém, como ainda não está 100% fisicamente, não tem a presença garantida por Carpegiani.

- A bola não estava parando na frente, mas com o Fernandão isso mudou, melhoramos no segundo tempo. Mas ele ainda não tem o ritmo forte para os 90 minutos. Tenho o time dentro da cabeça, a única dúvida é o Fernandão - explicou o comandante são-paulino.

No ataque, Fernandão disputaria uma vaga diretamente com Dagoberto. Mas existe outra possibilidade. Durante os treinamentos da última semana, Carpegiani cogitou a possibilidade de Fernandão atuar no meio-campo, armando o time. Se isso acontecer, ele jogaria ao lado de Lucas, com a saída de Marlos.

- No Goiás, o Fernandão já fez essa função de jogar um pouco mais recuado, enquanto o Aloísio era o centroavante - lembrou o treinador.

Como a comissão técnica decidiu dar um dia a mais de folga para o elenco tricolor, os jogadores se reapresentam no CCT da Barra Funda nesta terça-feira pela manhã.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições