Fernandão depende de teste para encarar o Atlético-MG

Fernandão depende de teste para encarar o Atlético-MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

O atacante Fernandão tinha muita esperança de se recuperar das dores no tornozelo esquerdo a tempo de enfrentar o Atlético-GO, mas acabou vetado pelos médicos. Agora, o jogador depende de testes em campo nesta sexta e no sábado para saber se terá condições de atuar contra o Atlético-MG, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

"O Fernandão vai ser avaliado até o dia do jogo, mas o Ricardo Oliveira provavelmente ficará fora, porque ainda tem resíduo de dor", afirmou o técnico Sérgio Baresi, citando o outro atacante de seu elenco, que se recupera de tendinite no joelho esquerdo.

Além da dupla, quem também requer cuidados é Fernandinho, que sofreu uma entorse no joelho direito na noite de quinta e precisa de uma reavaliação para saber se terá condições de encarar o Galo.

Já o zagueiro Xandão está fora do confronto, pois recebeu o terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, Richarlyson é um reforço certo, já que cumpriu suspensão automática diante do Atlético-GO.

Por Luiz Ricardo Fini

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições