Fernandão diz que chance de Damião sair é de 50%

Fernandão diz que chance de Damião sair é de 50%

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Leandro Damião, suspenso, não pega o Cruzeiro

(Foto: VIPCOMM) A um mês do término do Campeonato Brasileiro, o Inter se prepara mentalmente para aquilo que é uma certeza no clube: o cerco de europeus em busca de Leandro Damião. Depois de conseguir manter o jogador na janela de agosto, a diretoria diz que fará todo o esforço para que o atleta não deixe o Beira-Rio em janeiro. Mas não é uma certeza.

Fernandão, diretor técnico do Inter, diz que a chance de o jogador sair é de 50%. Ele garante que o clube tentará manter Damião, apesar do assédio de equipes como Tottenham, Benfica, Roma e Milan.

- Hoje, é 50% a 50%. Sei que virão fortes para levar, mas sei que o presidente fará de tudo para mantê-lo. Nosso pensamento é fazer uma equação boa para ele e para o clube, para mantê-lo até o meio do ano que vem, no mínimo – disse o dirigente, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

A permanência de Damião, caso ocorra, deve representar a formação de uma nova dupla de ataque em 2012. Dagoberto está acertado com o Inter.

- Se o Dagoberto vier, não tenha dúvida de que podem jogar juntos. Dois grandes jogadores sempre podem jogar juntos. Mas não tem nada certo. Não assinamos nada, ao contrário do que estão dizendo – afirmou Fernandão.

Leandro Damião é o principal artilheiro do país em 2011, com 40 gols – 39 pelo Inter e um pela Seleção Brasileira. Ele não marcou nos dois últimos jogos, depois de se recuperar de uma lesão muscular que o afastou dos campos por 39 dias. Suspenso, o jogador não enfrenta o Cruzeiro no domingo, em Sete Lagoas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições