Fernandão vê com naturalidade jogo com Inter

Fernandão vê com naturalidade jogo com Inter

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Ídolo incontestável da história recente do Internacional, o atacante Fernandão, agora do São Paulo, vê com naturalidade o confronto com o ex-clube, que será realizado após a Copa do Mundo, pelas semifinais da Taça Libertadores. O time gaúcho eliminou nessa quinta-feira o Estudiantes, da Argentina, pelas quartas-de-final.

- É normal (enfrentar o Inter). É natural da vida de cada um. Em um determinado momento você acaba enfrentando o ex-time. Mas também quero meu bicampeonato e vou me dedicar ao São Paulo - disse Fernandão.

O jogador foi um dos destaques do time gaúcho na conquista inédita da Libertadores de 2006, vencendo na final justamente o São Paulo.

- Não tem como apagar a história, mas vou fazer a minha no São Paulo também, e ela começa agora. Vai ser um grande adversário, uma semifinal importantíssima. Respeito bastante o Inter, mas agora vou estar 100% para conseguir eliminá-lo.

Como um aperitivo para o grande confronto depois do Mundial da África do Sul, as duas equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, no Beira Rio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com vários titulares poupados nas duas primeiras rodadas, o Tricolor só tem um ponto até o momento.

- Já teremos uma prévia neste domingo. O torcedor é passional. Já joguei uma vez (contra o Inter) pelo Goiás (no Brasileirão de 2009) e cheguei a ser aplaudido, mas houve também momentos mais hostis. Sou bem tranquilo em relação a isso porque sei da paixão do torcedor pelo clube - argumentou o atacante.

Por Fernando Prandi

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições