Fernandes comemora em família seu centésimo gol pelo Figueirense

Fernandes comemora em família seu centésimo gol pelo Figueirense

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Os cartazes ainda estão nas paredes. Foi com mensagens amorosas espalhadas pelo apartamento que Fernandes foi recebido pela família após marcar o centésimo gol com a camisa do Figueirense, no último domingo, diante do Joinville, na vitória por 3 a 1.

Nas folhas espalhadas pelo apartamento, produzidas pela esposa Sarah e pelos filhos Pedro Henrique e João Gabriel, desenhos e frases com dizeres como "Parabéns, papai, você é o cara" e "Você é nosso orgulho, merece tudo isso e muito mais".

- Fiquei no estádio até as 20h e estava ansioso para chegar em casa. É muito bom ser recebido pela família. Eles sempre deixam bilhetes e cartazes para mim, mas desta vez foi especial - disse o jogador, que admitiu ter demorado a dormir na noite anterior.

Durante a segunda-feira de folga, o ídolo alvinegro levou e buscou o filho Pedro Henrique, de quatro anos, na escola, preparou um churrasco em família, comprou os jornais do dia e assistiu a programas esportivos para conferir a repercussão da marca que o meia alcançou com a camisa do Figueirense. Aos 32 anos, Fernandes ainda não pensa em aposentadoria e projeta mais conquistas pelo clube.

- Parece que foi ontem que cheguei. Passa muito rápido. Nem sei se a ficha já caiu. Eu queria muito essa marca individual e consegui. Agora vou pensar exclusivamente no coletivo e buscar mais vitórias e títulos.

O meia também foi homenageado pelo departamento de marketing do clube, que estampou nas arquibancadas do Orlando Scarpelli uma faixa comemorativa com a frase “Fernan10 é 100”, que será entregue ao atleta com mensagens escritas pelos colaboradores do Alvinegro. A faixa será entregue pelo presidente do Figueirense, Nestor Lodetti, nesta quarta-feira, às 18h (de Brasília), no Memorial do Clube. Além disso, após a homenagem, 350 camisas em comemoração ao centésimo gol do ídolo começarão a ser vendidas nas lojas licenciadas do clube, pelo valor de R$ 39,90.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições