Fernandes se emociona em visita ao Hospital Infantil de Florianópolis

Fernandes se emociona em visita ao Hospital Infantil de Florianópolis

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Os jopgadores do Figueirense visitaram o Hospital Infantil Joana de Gusmão na manhã desta sexta-feira. Emocionado, o meia Fernandes aprovou a iniciativa e disse que agora é torcer pela recuperação dos pequenos.

— Muito bacana. O hospital fez essa solicitação para o Figueirense, pedindo a nossa presença e o que a gente vem fazer é trazer alegria, pedir a Deus que essas crianças possam se recuperar e a gente torce muito por isso. Vamos passar energias positivas para que eles se recuperem.

Sobre o seu retorno ao time, após uma contratura muscular, Fernandes acredita que será apenas na próxima rodada, contra o Ceará, no dia 9.

— Já estou totalmente recuperado. Foi só um susto. Fiquei apenas quatro, cinco dias no departamento médico. Já estou na parte de transição, na parte física, estou me sentindo muito bem e provavelmente na semana que vem já ficaremos à disposição. A princípio acho que essa é a intenção da comissão técnica. Vou trabalhar a parte física e ficar torcendo para que no domingo o Figueirense consiga uma boa vitória — encerrou.

O Alvinegro entra em campo neste domingo, 16h, contra o Coritiba, no Orlando Scarpelli.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições