Fernandinho agradece apoio de Carpegiani: "É um companheiro"

Fernandinho agradece apoio de Carpegiani: "É um companheiro"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

    Dos jogadores que estavam no REFFIS nos últimos dias, o atacante Fernandinho era um dos mais aguardados pelo técnico Paulo César Carpegiani. Sempre que tinha a oportunidade, o comandante externava sua vontade em poder contar com o jogador. Recuperado de uma fratura na perna direita, o camisa 12 está à disposição de Carpegiani.

Fernandinho treina no campo desde a tarde de quinta-feira (05) com o fisiologista Hamilton Tavares. O são-paulino, que ainda aprimora a parte física, deverá ficar como opção de banco na partida contra o Avaí, marcada para a noite da próxima quinta-feira (12), na Ressacada, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

"É muito bom ter esta confiança do treinador. A gente trabalha com mais tranquilidade. O Paulo (Carpegiani) tem me ajudado muito. Além de ser meu comandante, ele tem sido um companheiro. Com a inteligência dele e o grupo que temos acredito que o São Paulo vai chegar longe este ano", ressaltou Fernandinho.

Antes de se machucar, o camisa 12 do Tricolor vivia boa fase no clube. Em 16 partidas na temporada, o são-paulino marcou cinco gols e deu três assistências. Mesmo sem ser titular neste retorno, Fernandinho espera ajudar o São Paulo da melhor maneira possível diante dos catarinenses.

"Estou me sentindo muito bem. É muito importante voltar neste momento decisivo. Quero ajudar o São Paulo de alguma forma nestas finais. Será um jogo difícil e o Avaí já mostrou sua qualidade no Morumbi. Estou procurando me cuidar bem para poder estar à disposição", concluiu o atacante.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições