Fernandinho comemora determinação do time e Lucas vê empate justo

Fernandinho comemora determinação do time e Lucas vê empate justo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Gazeta

O empate por 3 a 3 com o Palmeiras foi comemorado pelo São Paulo, por conta da vontade do time do Morumbi em buscar o resultado, já que o time do Morumbi esteve por três vezes atrás no placar. Ciente da dificuldade de ter que reagir no Choque-Rei, o atacante Fernandinho, destaque na segunda etapa do time de Emerson Leão, considerou que a atitude de sua equipe foi elogiável.

 

"Nós falamos, correr atrás em um jogo normal já é difícil, imagina em um clássico. Corremos &dobrado& nessa situação. Ainda mais com o forte calor, mas a equipe está de parabéns pela determinação demonstrada hoje", disse o camisa 12.

Leia também: Em clássico eletrizante, Palmeiras e São Paulo empatam em 3 a 3

Outro destaque na segunda etapa por sua jogadas em velocidade, o meia-atacante Lucas entendeu que o placar do jogo no Prudentão foi justo. Pronto agora para se apresentar à seleção brasileira, visando o amistoso com a Bósnia, o camisa 7 celebrou o bom futebol apresentado no Choque-Rei.

"Acho que foi um grande espetáculo. Um jogo aberto, com chances para os dois times. Acabou que o resultado foi justo pelo o que os dois times produziram", explicou o jogador.

Com 19 pontos, o São Paulo está na quinta colocação do Paulista, a três pontos do rival Palmeiras e a sete do líder Corinthians. Agora, o time de Emerson Leão começa a pensar no jogo da 11ª rodada do Estadual: diante do ameaçado Guaratinguetá, na próxima quinta-feira, no estádio do Morumbi.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições