Fernando de Noronha derruba mais um favorito: Jadson cai na estreia

Fernando de Noronha derruba mais um favorito: Jadson cai na estreia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Os tubos dos sonhos da praia da Cacimba do Padre se transformaram em pesadelo para outro brasileiro top do Circuito Mundial. Dois dias depois de Adriano de Souza, o Mineirinho, cair na estreia , foi a vez de Jadson André se despedir, também na primeira fase do WQS seis estrelas prime. Nesta quinta-feira, o potiguar perdeu para o australiano Lincoln Taylor e o ubatubense Hizunomê Bettero.

A maior nota de Jadson foi um 4,00; a segunda, 3,73, pontuação insuficente para garantir uma das duas vagas. Lincoln, com 3,00 e 6,33, liderou o confronto. O ubatubense Hizunomê se garantiu com 4,00 e 4,60.

Quem também deu adeus na estreia foi o cabofriense Victor Ribas, surfista que, em 1998, foi o terceiro do ranking mundial. Vitinho perdeu para o sul-africano Shaun Joubert e para o havaiano Tonino Benson. O destaque da manhã foi Renato Galvão, campeão brasileiro em 2004. O ubatubense arrancou uma nota 9,50 e se garantiu na segunda fase, junto com o americano Tanner Gudauskas.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições