Fernando é o escolhido de Renato para substituir Souza no Grêmio

Fernando é o escolhido de Renato para substituir Souza no Grêmio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

No lugar de um meia ofensivo, entra um volante. Sem contar com Souza, lesionado, o técnico Renato Gaúcho escalou Fernando no time titular do Grêmio, em breve treino tático realizado no campo suplementar do Olímpico, na manhã desta sexta-feira.

O garoto, revelado nas categorias de base do clube, deve ser confirmado na equipe que enfrenta o Atlético-MG às 18h30m de domingo, em Minas Gerais, pela 25ª rodada do Brasileirão 2010.

Fernando ganhou a disputa com Roberson, meia que Renato vinha utilizando durante as partidas. Com o volante, Fábio Rochemback - que volta à equipe - pode atuar mais adiantado, ou então formar um trio de marcadores com Fernando e Adilson, destinando a articulação apenas a Douglas.

Souza sofreu ruptura parcial de ligamento no tornozelo direito, e desfalca o Grêmio por uma semana. A lesão aconteceu durante o empate em 2 a 2 com o Flamengo, na última quarta-feira.

No treino tático, Renato priorizou a bola aérea defensiva. Depois, ele liberou os atletas para um rápido rachão.

A delegação viaja para Minas Gerais no início da tarde desta sexta-feira. O time terá Victor, Gabriel, Vilson, Rafael Marques e Fábio Santos; Adilson, Rochemback, Fernando e Douglas; Jonas e André Lima.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições