Fernando Henrique diz estar pronto para parar o ataque do Coritiba

Fernando Henrique diz estar pronto para parar o ataque do Coritiba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Um dos destaques da classificação do Ceará às semifinais da Copa do Brasil, Fernando Henrique admitiu estar ansioso para o confronto com o Coritiba. O goleiro acredita que o fato de o Vozão ter eliminado o Flamengo nas quartas de final dará ainda mais motivação para a partida desta quarta-feira, no Presidente Vargas.

- As decisões são as partidas que mais gosto. São nesses jogos que um jogador ou o time todo entra para a história. Todos do grupo estão dispostos a lutar muito para que o Ceará levante essa taça. Acabamos de conseguir uma classificação que muitos duvidavam, sobre o Flamengo, e por isso, chegamos ainda mais fortes para o confronto contra o Coritiba. Mas sabemos a pedreira que teremos pela frente. Precisamos nos aproveitar do apoio fantástico que a nossa torcida tem nos dado e procurar imprimir o nosso jogo - disse FH.

Fernando Henrique destacou ainda o poder ofensivo do time do Coritiba, que já marcou nada menos do que 81 gols em 30 partidas disputadas em 2011. O goleiro, porém, garante estar preparado.

- Nossa atenção precisa ser redobrada para que eles não criem o mesmo número de chances de gol que estão acostumados. Um gol sofrido dentro de casa pode nos complicar um pouco e tem um peso dobrado na hora de decidir quem fica com a vaga. Junto aos meus companheiros, irei batalhar muito para que passemos por esse primeiro desafio sem ter as redes balançadas e, se Deus quiser, partir com uma boa vantagem para a partida de volta - comentou.

Ceará e Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50m, no Presidente Vargas. O jogo de volta está marcado para o dia 25, no mesmo horário, no Couto Pereira.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições