Fernando Prass ainda acredita em classificação para a Libertadores

Fernando Prass ainda acredita em classificação para a Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Se ainda pretende se classificar para a Libertadores do ano que vem, o Vasco tem um importante desafio nesta quarta-feira, pelo Brasileirão: o Corinthians, exatamente o último time que hoje estaria classificado. A equipe de São Januário tem 11 pontos a menos que o adversário e pode reduzir para oito se vencer o duelo no seu estádio.

- Se ganharmos do Corinthians, ficaremos a seis pontos do quarto colocado (o Inter). Estaremos muito perto. Acho que é possível, com uma vitória hoje, entrar na briga, encostar no grupo de cima - disse o goleiro Fernando Prass, em entrevista à "Rádio Brasil".

Apesar da oportunidade de tirar esses pontos em um confronto direto, Prass coloca o Vasco como um "franco-atirador". O jogador lembra que o Vasco tem um jogo a menos em relação à maioria dos times. A situação, portanto, fica na mesma ou melhora.

- A gente só tem a ganhar. Estamos em uma posição hoje com um jogo a menos. A chance que temos hoje é uma chance de ouro. Em termos de subir na tabela não ganha muito, mas, em uma projeção no campeonato, ganhamos bastante. Uma vitória é importantíssima até porque nós saímos depois para jogar em Goiânia. Na sequência tem clássicos contra São Paulo, Flamengo, Fluminense e Cruzeiro...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições