Fernando Prass não vê problema na mala branca: 'Não tem nada demais'

Fernando Prass não vê problema na mala branca: 'Não tem nada demais'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Perto do fim do Campeonato Brasileiro, algumas equipes ainda estão a pleno vapor, seja na luta pelo título, Libertadores ou para se salvar do rebaixamento. Mas muitas delas terão pela frente adversários que já estão sem muitas aspirações, como o Vasco. Nesta situação, o assunto "mala branca" torna-se quase inevitável. E, para alguns, esta prática não é condenável.

O goleiro vascaíno Fernando Prass, por exemplo, não vê um problema ético. Ele acredita que o ruim seria aceitar dinheiro para perder uma partida.

- Se for para vencer, não tem nada demais. Não estaria violentando nenhum princípio ético. É um prêmio, uma situação inversa para favorecer um resultado, facilitar para alguém, o que é totalmente deplorável. O incentivo positivo eu não vejo problema não - disse o camisa 1.

Prass, no entanto, garantiu que o time entrará para vencer todas as quatro partidas que ainda faltam: São Paulo, Cruzeiro, Corinthians e Ceará. A raposa e o Timão ainda lutam pelo título da competição. O goleiro disse que o fato de estes jogos atraírem bastante a atenção da mídia é um fator de motivação para os jogadores cruzmaltinos.

- Serão jogos que todos estarão olhando. Contra o São Paulo, é um duelo de duas grandes equipes, de muita tradição. Temos uma reta final com partidas deste estilo, com muita mídia. Quando eu jogava no Coritiba, por mais que eu fosse bem, não tinha a mesma repercussão no Vasco. Nesta reta final, temos esta motivação a mais. Para que está discutindo contrato também é bom.

O Vasco enfrenta o São Paulo no próximo domingo, às 19h30m (de Brasília), em São Januário. A equipe da Colina está em 11º lugar com 45 pontos.

Por: Felippe Costa e Fred Huber

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições