Fernando Prass prevê boa presença da torcida vascaína na Ressacada

Fernando Prass prevê boa presença da torcida vascaína na Ressacada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:42

Prass aguarda uma batalha árdua na Ressacada (Foto: Cezar Loureiro / O Globo)

  O empate em 1 a 1 com o Avaí, em São Januário, na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, deixou mais complicado para o Vasco o objetivo de se classificar para a final. Nesta quarta, às 21h50m (de Brasília), o time irá até a Ressacada decidir a vaga dentro do caldeirão adversário. Mas a equipe da Colina espera que a torcida cruz-maltina compareça em bom número.

O goleiro Fernando Prass, que tem família na capital catarinense, lembrou que o Vasco tem muitos seguidores na região, o que já ficou comprovado em jogos anteriores na casa do Avaí, como no Torneio de Florianópolis, vencido pelo Gigante da Colina durante a realização da Copa do Mundo de 2010.

- Já jogamos na Ressacada e sabemos que nossa torcida é grande em Santa Catarina. Imagino que a presença dos torcedores será muito grande no jogo de quarta. Sabemos que vamos ter que batalhar muito pelo resultado porque é muito difícil jogar no estádio do adversário. Contamos com a força da torcida vascaína para juntos buscarmos nossa classificação para a grande final - disse o capitão ao site oficial do clube.

Depois do 1 a 1 na Colina, o Vasco precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols para se classificar para a decisão. Quem passar irá encarar o vencedor do duelo Coritiba x Ceará, que ficaram no 0 a 0 no primeiro jogo, no Presidente Vargas. Quarta-feira, o duelo será no Couto Pereira.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições