Fernando Prass: 'Temos que vencer para honrar o trabalho do Ricardo'

Fernando Prass: 'Temos que vencer para honrar o trabalho do Ricardo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Depois de uma noite de pouco sono, preocupado com o estado de saúde do técnico Ricardo Gomes, Fernando Prass treinou em São Januário. Apesar de cabisbaixo, o capitão, único jogador a dar entrevistas nesta segunda-feira, fez questão de ressaltar que a doença do técnico não abalará o grupo na disputa do Brasileirão.

- Não pensar nisso é impossível. A gente não é máquina. Mas vamos ter que encarar a situação e criar meios para que isso não nos afete no campo. Em razão de tudo que o Ricardo fez pela gente, temos que dar sequência ao trabalho dele. Quando ele acordar, vai querer saber como estão as coisas aqui e a gente quer que só tenha notícias boas. Esse é o nosso foco. Vencer para honrar o trabalho do Ricardo – afirmou o goleiro.

Preocupação tomou conta do treino do Vasco nesta segunda (Foto: Mariana Kneipp / GLOBOESPORTE.COM)

Prass, que foi ao hospital para dar apoio à família de Gomes neste domingo, contou para os jogadores que a cirurgia para drenagem do coágulo cerebral foi um sucesso. Mesmo com as boas notícias, o goleiro acredita que ainda vai demorar um pouco para o grupo voltar a sorrir em campo.

- Só o tempo e a recuperação dele vão amenizar isso. A gente fica impotente, com o sentimento de frustração, mas na torcida e sempre com pensamento positivo. E esse desgaste psicológico traz um desgaste físico de uma noite mal dormida, stress, muito nervosismo até o fim da cirurgia. Mas a primeira etapa já foi vencida e espero que o resto da recuperação seja da mesma forma – concluiu.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições