Ferrari alterará chassi de Felipe Massa para o GP da Espanha

Ferrari alterará chassi de Felipe Massa para o GP da Espanha

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Após testes realizados no último final de semana na Itália, a Ferrari decidiu implementar uma série de mudanças em seus carros visando a participação na próxima etapa da temporada, o GP da Espanha, com treinos livres marcados já para a próxima sexta-feira (7). Uma delas irá alterar somente o carro de Felipe Massa, que terá a disposição um novo chassi.

Massa testará o modelo de número 284 nos treinos de sexta-feira. Além da mudança exclusiva, ele verá alterações como o duto aerodinâmico instalado no carro, além dos espelhos retrovisores, que agora seguem a determinação da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), de serem colocados na lateral do chassi.

O piloto de testes Giancarlo Fisichella testou as alterações durante o domingo (2), e os engenheiros da equipe aprovaram o resultado. Entretanto, a equipe tem certeza que irá trocar só o carro de Massa para o GP da Espanha, já que as modificações aerodinâmicas e nos retrovisores, de ambos os pilotos, dependerá dos desempenhos de Fernando Alonso e principalmente de Massa nos treinos de sexta.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições