Ferrari anuncia lançamento do carro de 2011 para final de janeiro

Ferrari anuncia lançamento do carro de 2011 para final de janeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Assim como tem feito nas últimas temporadas, a Ferrari irá apresentar seu carro para o ano de 2011 antes que todas as outras equipes do grid.

A escuderia anunciou que o lançamento do monomotor deste Mundial será na última semana de janeiro. O time vermelho ainda não confirmou a data oficial de lançamento, mas revelou que o carro já passou por vários testes de resistência.

Mais uma vez, a Ferrari sairá na frente e apresentará seu modelo de 2011 antes do primeiro teste do ano, em Valência (Espanha), onde os times pretendem exibir seus carros da nova temporada.

O time de Fernando Alonso e Felipe Massa seguirá com a tradição de lançar o novo carro em Maranello, sede da escuderia na Itália. Antes da apresentação, os pilotos farão sua primeira aparição pública no evento Wrooom Ferrari & Ducati Press Ski Meeting, que reúne pilotos da F-1 e da MotoGP, na próxima semana.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições