Ferrari e Santander prorrogam contrato até fim de 2017

Ferrari e Santander prorrogam contrato até fim de 2017

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

iG São Paulo

Com acordo, nome do banco espanhol também estampará parte posterior do aerofólio

O banco espanhol Santander e a Scuderia Ferrari anunciaram a prorrogação do contrato entre as empresas para o fim da temporada 2017 da Fórmula 1. O antigo acordo existente entre as empresas terminaria no fim de 2014.

Leia também: Com tempo da manhã, Raikkonen domina primeiro dia de testes

O novo acordo prevê uma exposição maior do nome e logotipo do banco nos carros da tradicional escuderia italiana e já poderá ser percebido no novo carro da Ferrari para esta temporada. Ao contrário dos últimos anos, o logotipo do banco estará estampado também na parte posterior do aerofólio traseiro.

Com o acordo, o Santander reforça sua presença na categoria como um dos maiores patrocinadores. Além de ser o principal patrocinador da equipe mais famosa do grid, o banco também patrocina quatro dos mais importantes GPs da F1: Itália, Reino Unido, Alemanha e Espanha.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Estamos muito satisfeitos com a prorrogação de nossa aliança com a Ferrari. Patrocinar a escuderia italiana é a melhor ação de marketing nos mais de 150 anos de história do banco", disse Emilio Botín, presidente do banco.  


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições