Ferrari explica a diferença entre Massa e Alonso no 2º treino livre

Ferrari explica a diferença entre Massa e Alonso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

O chefe da equipe Ferrari, Stefano Domenicali, justificou a diferença de dez posições entreFelipe Massa (16º) e Fernando Alonso (6º) no segundo treino livre desta sexta-feira para o GP da Malásia. O dirigente explicou que cada piloto testou programas distintos na atividade.Na primeira sessão, o brasileiro ficou em 13º, duas posições à frente do espanhol.

- Em relação ao que vimos hoje, nós trabalhamos com programas diferentes para cada piloto. Amanhã veremos como está a situação. O trabalho é para ter certeza que Felipe tem o melhor carro nas melhores condições - disse Domenicali, lembrando que a escuderia trocou o chassi do carro de Massa, após o desempenho decepcionante no GP da Austrália, na semana passada.

Mais uma vez insatisfeito com a performance dos carros vermelhos, Domenicali garante que a Ferrari já identificou os problemas do projeto de 2012 e que a equipe está trabalhando duro para encontrar soluções o quanto antes.

- Claro que estou desapontado com a performance do carro. Mas ficar triste não ajuda, e eu pedi para os engenheiros em ficarem focados em seus trabalhos. Nós sabemos quais são os problemas. Precisamos enfrentá-los e nos certificarmos que estes serão resolvidos o mais rápido possível - concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições