MENU

Ferrer vence com 'pneu' e passa às quartas em Buenos Aires

Ferrer vence com 'pneu' e passa às quartas em Buenos Aires

Atualizado: Sexta-feira, 19 Fevereiro de 2010 as 12

Décimo nono do ranking e cabeça de chave número 1 do ATP de Buenos Aires, o espanhol David Ferrer venceu o português Frederico Gil, com direito a pneu, e se garantiu nas quartas de final do torneio. Ele fechou o jogo em 6/3 e 6/0 e agora vai enfrentar o russo Igor Andreev.

Andreev se classificou com uma vitória de virada sobre o espanhol Marcel Granollers: 3/6, 6/3 e 6/4. Na semana passada, o russo alcançou as semifinais do Brasil Open. 

O espanhol Juan Carlos Ferrero já se garantiu nas quartas. Ele eliminou o brasileiro Marcos Daniel e vai enfrentar o qualifier compatriota Santiago Ventura.

O argentino David Nalbandian, que retornava às quadras depois de nove meses parado, também passou, mas desistiu por conta de uma lesão na coxa.

Número 52 do ranking, o argentino Horacio Zeballos passou pelo espanhol Carlos Moyá e garantiu sua vaga nas quartas de final. O dono da casa venceu o ex-líder do ranking por duplo 6/4 e enfrentará o compatriota Juan Mónaco, que bateu Juan Ignacio Chela por 7/6 (3), 4/6 e 6/2.

veja também