MENU

Ferrero elimina Marcos Daniel

Ferrero elimina Marcos Daniel

Atualizado: Quinta-feira, 18 Fevereiro de 2010 as 12

Carrasco de brasileiros, Juan Carlos Ferrero derrubou mais um tenista nacional na temporada. Após eliminar Ricardo Mello no Brasil Open e na estreia no ATP de Buenos Aires, o espanhol tirou as chances de Marcos Daniel no torneio argentino ao derrotá-lo por 6/2 e 6/4 na noite desta quarta-feira.

Ferrero começou o duelo mostrando sua potência nos saques e conquistando duas quebras para deixar o placar em 4 a 0 a seu favor. Depois disso, Daniel conseguiu vencer dois games, mas não foi páreo para o espanhol.

Na sequência, o número 22 do mundo abriu 3 a 1 no segundo set e caminhou sem dificuldades para a vitória por 6/4, sem fornecer nenhuma quebra no jogo para o adversário.

Nas quartas de final, Ferrero enfrentará o qualifier compatriota Santiago Ventura, que eliminou Victor Hanescu por 6/4 e 7/6 (10). 

Nalbandian segue vencendo em casa

De volta às quadras após nove meses, David Nalbandian continua vencendo no ATP de Buenos Aires. O argentino, que teve uma grave lesão no quadril, bateu o espanhol Daniel Gimeno-Traver, de virada, por 6/7 (5), 6/4 e 7/6 (7). Nas quartas, ele enfrentará o também espanhol Albert Montañes, que eliminou seu compatriota Pablo Andujar por 6/3 e 6/2.

veja também