Festa de Neymar com prostitutas no RS iniciou desgaste com Dorival, diz jornal

Festa de Neymar com prostitutas no RS iniciou desgaste com Dorival, diz jornal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

De acordo com reportagem publicada nesta quarta-feira pelo jornal   Lance , o desgaste entre Neymar e Dorival Júnior no Santos não começou na discussão em campo contra o Atlético-GO, mas sim por conta de uma festa promovida pelo jogador na concentração do time em Porto Alegre, no dia 26 de agosto.

Tudo aconteceu depois da vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Grêmio, pela 16ª rodada do Brasileirão, mesmo jogo em que o time perdeu o meia Paulo Henrique Ganso com uma grave lesão. Após a partida, Neymar e outros jogadores levaram garotas de programa ao quarto do hotel em que o time estava hospedado.

As imagens da festa particular do atacante e mais quatro atletas santistas foram registradas pelo circuito interno do hotel em Porto Alegre. Uma das câmeras foi danificada durante o encontro e a reparação foi incluída na conta da equipe paulista.

As fitas com as gravações foram enviadas pelo hotel para o Santos e assistidas pela cúpula da equipe. O técnico Dorival Júnior ficou revoltado com a quebra das regras da concentração e pediu punição a Neymar, mas não foi atendido pela diretoria.

O assunto só voltou à tona nos corredores do clube após o dia 15 de setembro, quando o atacante xingou o treinador no campo após ordem para Marcel bater pênalti contra o Atlético-GO. Dorival afastou o camisa 7 por um jogo e acabou demitido após tentar estender a punição ao astro santista.     Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições