MENU

Festa do Porto invade a madrugada e leva cinco mil pessoas ao Dragão

Festa do Porto invade a madrugada e leva cinco mil pessoas ao Dragão

Atualizado: Segunda-feira, 4 Abril de 2011 as 12:53

Foi desde o apito final em Lisboa até às 5h da manhã em Porto a festa sem pausa dos campeões nacionais. Depois de comemorarem muito no Estádio da Luz sem luzes após a vitória por 2 a 1 sobre o maior rival Benfica, a delegação chegou na porta do estádio do Dragão por volta das 3h30 (de Lisboa). Já era tarde, mas cerca de cinco mil pessoas aguardavam ansiosamente a chegada dos vencedores.  

O 25º título do Português foi dos mais festejados dos últimos tempos. Centenas de carros seguiam o ônibus até o momento em que jogadores, comissão técnica e dirigentes desembarcaram. Toda a delegação subiu para a varanda do estádio e comandou de lá a sequência da festa. Nomes como Hulk, que dançou a coreografia do hit "Tchubirabiron" na comemoração do gol, Falcao García, André Villas-Boas e o presidente Pinto da Costa foram os mais ovacionados.

Apesar do clima de festa e da folga nesta segunda-feira, o Porto volta a trabalhar na terça-feira de olho agora sua prioridade na temporada: a Liga Europa. Na quinta-feira, no mesmo Estádio do Dragão, a equipe recebe o Spartak Moscou pelas quartas de final.      

veja também