Festa e grama ruim recebem Seleção Brasileira no 1º treino em Paris

Festa e grama ruim recebem Seleção Brasileira no 1º treino em Paris

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:57

Gramado ruim e clima de festa. Assim a Seleção Brasileira foi recebida nesta segunda-feira, no Centre Omnisports Dr. Jean Blot, em seu primeiro treinamento para o amistoso de quarta-feira, contra a França, em Paris. Cerca de 300 torcedores, brasileiros e franceses, ovacionaram a delegação verde e amarela.

O mais aplaudido foi Robinho. Mas foi Daniel Alves o único que arriscou se aproximar do cordão de isolamento para tirar fotos com os fãs.

- É uma alegria encontrar esse carinho todo. A Seleção Brasileira sempre recebe muito carinho – declarou o lateral-direito do Barcelona.

Reserva na Copa do Mundo da África do Sul, mas titular em todos os jogos da era Mano Menezes, Thiago Silva ficou espantando com o carinho dos franceses. Em sua maioria adolescentes e jovens, os fãs cercaram o ônibus da Seleção Brasileira e fizeram uma grande festa na entrada dos jogadores ao centro esportivo.

- Não esperávamos, estava até comentando no ônibus. Não é uma coisa muito normal de acontecer. Ainda mais quando está reformulando a Seleção. Dá muita satisfação ver os jogadores jovens sendo recebidos assim – falou o zagueiro.

A Seleção Brasileira faz o amistoso contra a França na quarta-feira, às 18h (de Brasília), no Stade de France, em Saint-Denis. O treinamento de terça-feira, aliás, será no local da partida. Mas assim como o gramado do centro de treinamento, a informação é que por lá o gramado também não está dos melhores.

Por: Leandro Canônico

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições