Festa? Só para Ronaldo. Victor busca afirmação na Seleção

Festa? Só para Ronaldo. Victor busca afirmação na Seleção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Nome frequente nas convocações recentes da Seleção Brasileira, o goleiro gremista Victor voltou a ser chamado pelo técnico Mano Menezes. Ele estará no grupo verde-amarelo que disputará dois amistosos, um deles especial: contra a Romênia, na despedida de Ronaldo Fenômeno. Mas em um cenário de forte concorrência - além do titular, Júlio César, há Jefferson e Fábio lutando por espaço na futura lista para a Copa América - Victor deixa a festa para o ex-jogador do Corinthians.

- Cada convocação tem um gosto especial, um significado, estou feliz como se fosse a primeira. Poder fazer parte de uma convocação dessas, de um jogo entre-aspas festivo, com o Ronaldo, é muito especial. Mas a festa é para o Ronaldo. Para nós que estamos buscando nos firmar na Seleção não é um jogo de festa, é uma oportunidade - explicou.

Sobre a disputa com Júlio César, Jefferson e Fábio, Victor acredita que isto revela a boa condição técnica dos goleiros brasileiros.

- Sabemos da qualidade de todos que estão lá. E se chegaram à Seleção têm seus méritos. Isso prova que o Brasil está bem servido de goleiros. Isso mostra a qualidade e o nível técnico que se chegou na posição. Quando se fala do futebol brasileiro se fala de jogadores de qualidade na linha, mas também se fala de bons goleiros - afirmou, para concluir:

- Quando há um ambiente de disputa sadia há crescimento, isso é bom para todos. A gente está sendo avaliado a cada dia, não é só no período de Seleção. Esse período é importante para ele observar. Não tem de fazer nada diferente daquilo que venho fazendo, porque foi dessa forma que eu cheguei à Seleção.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições