FH promete evitar primeiro gol de Thiago Neves na Copa do Brasil

FH promete evitar primeiro gol de Thiago Neves na Copa do Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Nos tempos de Fluminense, Fernando Henrique e Thiago Neves dividiam o quarto na concentração. No entanto, nesta quinta-feira, os amigos estarão em lados opostos do gramado do Engenhão, representando Ceará e Flamengo, respectivamente. Pronto para o embate, o goleiro do time cearense promete evitar o gol do rubro-negro, que seria o primeiro do meia na Copa do Brasil.

- O Thiago é meu amigo e tenho carinho especial por ele. Mas espero que não faça gol e que se classifique o Ceará - disse FH em entrevista à Rádio Brasil, ressaltando que torce pelo Tricolor na Libertadores.

Fernando Henrique disse ainda que não vê o ‘Bonde do Mengão’ como favorito no duelo com o Vozão. Segundo ele, é preciso respeitar o adversário, mas não temê-lo, até porque, lembrou ele, a Copa do Brasil possui muitas zebras em seu histórico.

- O Flamengo é um grande time, com grandes jogadores, e temos que respeitar bastante. Respeitar sim, não ter medo. Temos de ter respeito com todos adversários, mas temer jamais. Na Copa do Brasil é bem complicado de dar favoritismo. Sabemos que já aconteceram muitas surpresas, e espero que o Ceará seja uma surpresa agradável.

A partida entre Flamengo e Ceará é válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O segundo jogo acontece no dia 11 de maio, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições