Fifa elege Bolatti como 'jogador da semana' na Libertadores

Fifa elege Bolatti como 'jogador da semana' na Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:54

O início da trajetória de Mario Bolatti no Inter chamou a atenção do site oficial da Fifa. A página da entidade na internet elegeu o volante como “jogador da semana” na Libertadores. Ele fez os dois primeiros gols do time colorado na goleada de 4 a 0 sobre o Jaguares, na última quarta-feira, no Beira-Rio. Antes, já havia marcado em sua estreia, no empate por 1 a 1 com o Emelec no Equador.

O site faz um balanço da semana na Libertadores. E destaca que mais um argentino começa a se dar bem no futebol brasileiro.

- O volante é mais um argentino a se dar bem com a camisa de um grande clube brasileiro. Seguindo os passos dos compatriotas Andrés D’Alessandro e Pablo Guiñazu, o atleta já caiu nas graças da torcida colorada, mas não exatamente por seu poder de marcação. Surpreendentemente, ele marcou os três primeiros gols dos atuais campeões no torneio, incluindo os dois primeiros na vitória por 4 a 0 sobre o Jaguares, em sua estreia no Beira-Rio – diz o texto.

Os gols surpreendem o próprio Bolatti. Ele disse que não esperava tanto e pediu aos torcedores que não se acostumem mal, porque a situação não é exatamente comum para ele.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições