Figo convida Ronaldo, Cafu e Taffarel para jogo beneficente na Áustria

Figo convida Ronaldo, Cafu e Taffarel para jogo beneficente na Áustria

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Luís Figo, ex-jogador, fala de jogo beneficente

(Foto: Divulgação)

  O estádio Generali Arena, em Viena, na Áustria, vai receber estrelas do futebol no "All Stars 2011", nesta sexta-feira, em um jogo de futebol beneficente promovido pela Fundação Luís Figo e pelo time FK Áustria. Além do ex-jogador português Figo, entre os convidados estão ninguém menos que Ronaldo Fenômeno, Cafu e Taffarel, segundo o jornal "Record".

Figo afirmou estar feliz com a possibilidade de ajudar os outros por meio do esporte.

- O potencial da mobilização do futebol é fantástico e deve ser aproveitado para apoiar causas que merecem o apoio de todos nós, principalmente nestes períodos difíceis como os que vivemos.

Vítor Baía, Fernando Couto e Sá Pinto também foram chamados. A entidade mantida por Figo trabalha com crianças e adolescentes pobres em diversas áreas ao redor do mundo. A renda da partida será revertida para projetos sociais.

No ano passado, o jogo foi disputado em Angola, e contou com a presença de Pauleta, Boa Morte, Sá Pinto, Fernando Couto, Fernando Gomes, Mozer, Cadete, Dimas, Dani, Dominguez, Paulo Madeira, Paulinho Santos, Pedro Xavier e Taffarel.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições