MENU

Figueirense busca liderança da Série B contra Santo André

Figueirense busca liderança da Série B contra Santo André

Atualizado: Terça-feira, 20 Julho de 2010 as 4:06

O Figueirense pode assumir a liderança da Série B nesta terça-feira, se derrotar o Santo André em casa, no Orlando Scarpelli, às 16h (horário de Brasília). O Alvinegro está invicto há cinco jogos e tentará estender a sequência contra o Ramalhão, atual 14º colocado. Será o primeiro confronto entre as equipes na história da competição.

O time de Florianópolis ocupa a vice-liderança no momento, com um ponto de desvantagem para o Náutico. Como o Timbu só joga no sábado, um triunfo deixaria o Figueira na ponta pelo menos até o fim de semana. Para conseguir o feito, o Alvinegro vai manter a escalação usada na vitória sobre o Bragantino, no último sábado, com uma modificação: a saída do zagueiro Roger Carvalho, suspenso. O técnico Márcio Goiano ainda não confirmou se Kadu ou João Paulo será o substituto.

O Santo André tem apenas 10 pontos, mas vem de uma vitória por goleada, 4 a 1 sobre o Duque de Caxias na última rodada. Assim como o adversário, o Ramalhão tem apenas um desfalque para a partida, o volante Alê, suspenso. Todavia, o técnico Sérgio Soares não revelou quem será o suplente.

veja também