MENU

Figueirense diz que conversas com atacante Lenny estão adiantadas

Figueirense diz que conversas com atacante Lenny estão adiantadas

Atualizado: Sexta-feira, 10 Dezembro de 2010 as 2:22

O Figueirense continua buscando reforços para a próxima temporada. Depois de apresentar oficialmente o meia Breitner, o próximo a chegar ao Scarpelli é o atacante Lenny, que está no Palmeiras.

O gerente de futebol do clube, Chico Lins, confirmou o interesse no jogador do time paulista e falou que as conversas com o atleta estão adiantadas:

- É um jogador que interessa, já foi feito um contato com o Palmeiras. Temos que saber se o menino quer jogar no Figueirense, porque isso é fundamental para a gente. Ele demonstrou interesse, estamos em negociação e considero uma possibilidade mais concreta - explicou o dirigente, em entrevista à rádio "CBN/Diário".   Outros nomes que podem aparecer no Figueira em 2011 são o volante Elicarlos e o meia Bernanrdo, que estão no Cruzeiro. Mas sobre estes jogadores, Chico apenas fala que eles fazem parte de uma lista de jogadores com possibilidades de contratação:

- São nomes que estão numa lista de possibilidades. O Elicarlos foi um jogador que a gente pensou para o mercado de inverno, o Bernardo é um meia que estava emprestado para o Goiás. São possibilidades, existem outros nomes que as negociações estão mais adiantadas.

Sobre a contratação do chamado "medalhão" a quem se referiu o presidente do clube, Nestor Lodetti, após o time conseguir o acesso, o gerente de futebol não confirma que o atleta seria o campeão mundial em 2002, o volante Gilberto Silva:

- Não procede, existe muita expectativa sobre a frase do presidente. Existem alguns nomes que a gente pensa como mais experiência, mas o Gilberto Silva em nenhum momento foi falado nele aqui - concluiu Chico Lins.    

veja também