Figueirense empata com o Chapecoense e permanece líder

Figueirense empata com o Chapecoense e permanece líder

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:57

Emoção não faltou nesta quarta-feira, no Estádio Índio Condá. Pela sexta rodada do Campeonato Catarinense, em jogo que valia a liderança, o Figueirense contou com a sorte e saiu com o empate fora de casa, contra o Chapecoense: 3 a 3. Renato, Breitner e Kleber Goiano (contra) marcaram para o Figueira. Pelo lado adversário, os gols foram de Aloísio (duas vezes) e Everton César.

Com o resultado, o Figueirense chegou a 12 pontos e segue na liderança. A Chapecoense foi a 11 e perdeu a vice-liderança para o Cricúma, que venceu em casa o Metropolitano por 2 a 0 e tem saldo superior - 8 a 2.

O primeiro tempo foi de domínio total do Chapecoense. Mas o Figueirense conseguiu segurar a pressão do adversário. E na volta para o segundo tempo ainda contou com a ajuda do goleiro Juliano, que deu rebote em cobrança de falta de Breitner. Na seqüência, o zagueiro Renato abriu o placar para os visitantes, aos três minutos.

Depois, o Chapecoense voltou a pressionar e encontrou o gol com Aloísio, aos 8, de pênalti. O próprio atacante virou aos 16 com um chute de fora da área que foi desviado. Mas Breitner empatou dois minutos depois.

O cenário se repetiu pouco tempo depois. Everton César deixou novamente a equipe do Chapecoense na frente, aos 34. Porém, dois minutos depois, Kleber Goiano fez contra e determinou o empate. Wilson, no fim, ainda salvou o Figueira após bela defesa.

Outros resultados:

Criciúma 2 x 0 Metropolitano

Brusque 2 x 0 Imbituba

Concórdia 1 x 1 Marcílio Dias

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições