MENU

Figueirense lança filme sobre sua volta à Série A

Figueirense lança filme sobre sua volta à Série A

Atualizado: Sexta-feira, 4 Março de 2011 as 12:24

Em 2010, o Figueirense terminou o Campeonato Brasileiro da Série B na segunda posição e conquistou o acesso à Série A de 2011.  Para contar a história da campanha e deixar tudo registrado na memória do torcedor, o clube lançou o filme "O Furacão voltou".

Produzido pela FHD Produções, o filme tem 50 minutos e relata momentos importantes da campanha do vice-campeonato da Série B, com depoimentos dos principais jogadores, comissão técnica e torcedores. Gols e jogadas foram filmados com câmeras exclusivas em diversos locais dos estádios.

- Preparamos um documento especial em homenagem ao torcedor, que foi peça importante nessa caminhada. O filme foi feito para a torcida, que é o nosso maior patrimônio - relatou o diretor-executivo de Marketing do Figueirense, Renan dal Zotto.

"O Furacão voltou" será exibido primeiro nos cinemas, a partir da segunda quinzena de março, em Florianópolis (Floripa Shopping) e em São José (Shopping Itaguaçu). Os sócios do clube pagarão meia-entrada. Em abril, o DVD do filme, com cenas extras, começará a ser comercializado.    

veja também