Figueirense tem a 6ª melhor campanha do returno do Brasileiro

Figueirense tem a 6ª melhor campanha do returno do Brasileiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

O Figueirense é um dos melhores times do Campeonato Brasileiro no returno. A equipe do técnico Jorginho ocupa a 6ª posição na tabela, com o mesmo número de pontos que Grêmio e Botafogo, mas ficando atrás pelo número de vitórias.

Em 11 jogos, o Alvinegro tem 18 pontos e 54,5% de aproveitamento. Foram quatro vitórias, seis empates e apenas uma derrota. O tropeço foi na 21ª rodada para o São Paulo. O Furacão perdeu por 2 a 1 no Estádio Orlando Scarpelli.

O rendimento mantém o time com chances de disputar a Copa Libertadores da América em 2012. Se o Vasco, que já está assegurado pelo título da Copa do Brasil, seguir entre os quatro primeiros, o 5º colocado ganhará vaga para a Pré-Libertadores. O Fluminense é quem lidera o returno, com 25 pontos, seguido pelo Inter, com 20, e o Vasco, com 19.

Na tabela geral, o Alvinegro é o 8º colocado, com 44 pontos conquistados, a seis do último classificado para a Libertadores. O próximo confronto será com o Palmeiras, no Estádio Canindé, no sábado, dia 22.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições