Filha de Berlusconi sonha com Maldini e dá puxão de orelhas em Gattuso

Filha de Berlusconi sonha com Maldini e dá puxão de orelhas em Gattuso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Apesar de dizer que ainda é cedo para assumir a presidência do Milan e de não confirmar se está ou não namorando o atacante Alexandre Pato, Bárbara Berlusconi, filha do primeiro ministro e chefão do clube rossonero, Silvio Berlusconi, mostrou que o futebol corre forte no sangue.

Em entrevista ao jornal “La Gazzetta Dello Sport”, ela falou que gostaria de ver o aposentado Maldini vestindo a camisa do Milan novamente e que não gosta muito do estilo esquentado de Gennaro Gattuso. O volante pegou um gancho de quatro jogos da Uefa após agredir, por duas vezes, o auxiliar-técnico do Tottenham durante um jogo da Liga dos Campeões há duas semanas.

- Não quero falar sobre o que aconteceu com Gattuso. Mas preciso dizer algo. Milan é o clube mais bem sucedido no mundo e tem uma importante imagem a zelar pelo país, comunidade e familiares que ele representa. Então, penso que os jogadores, que são um modelo para muita gente, precisam se encaixar nessa filosofia e mostrar esses valores. Respeito, camaradagem, consideração e compaixão são valores que todos no clube devem mostrar - afirmou.

Por outro lado, perguntada se ela segue a filosofia do pai de apoiar o Internazionale em uma competição na qual o Milan não esteja disputando pelo fato do arquirrival também ser de Milão, Bárbara mudou o tom de “fair play” e mostrou o lado torcedora. - Milan tem que fazer sempre o que for preciso para vencer. Mas se não conseguir, jamais diremos Inter.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições